Messias É O Artista Moçambicano Mais Escutado A Nivel Mundial "Confira"

Info: (+258) 847182913
Info: musictopmoz@gmail.com
Messias É O Artista Moçambicano Mais Escutado A Nivel Mundial "Confira"





O músico moçambicano, Messias Maricoa é um nome em destaque no mundo da música, com vários temas musicais que tem milhões de visualizações no youtube.

Considerado um dos artistas moçambicanos mais
adorados e mais conhecido a nível Mundial. Tendo atingido vários marcos históricos, com mais de 120 milhões de visitas em todas suas músicas a nível mundial.

Os seus grandes sucessos são presença assídua nos clubes nacionais e internacionais onde a kizomba se afirma com estilo “quente” e viciante.

O músico, conheceu o sucesso em 2014, com
a agência World Music Management e seu respectivo manager Ricardo Ferreira, onde sempre manteve a agenda cheia, prova disso é o carinho dos seus fãs nos shows que tiram qualquer dúvida que o músico poderia ter sobre a escolha para o seu futuro na área musical.

O ano 2016, foi o início para várias nomeações e premiações do cantor a destacar: foi vencedor do prémio Artista revelação VodaCom, nomeado para Melhor Artista Africano, foi o artista Revelação no Kora Music Awards, nomeado para melhor música Kizomba Music Awards e venceu o prémio música do ano – Love Friday Portugal.

Seguindo o ano 2017, onde foi nomeado para a categoria artista 2017 no Kizomba Music Awards (KMA) e também nomeado para melhor música 2017.

Foi também nomeado para melhor artista Africano 2018 pela Afrika Awards, e no mesmo ano, foi nomeado para melhor artista Africano pela African Entertainment Awards.

São essas dentre várias outras nomeações e prêmios do cantor que se pode considerar um dos artistas moçambicanos mais
adorados e mais conhecido a nível mundial.

Clique no link: https://www.youtube.com/channel/UC5ayv6bwW88Y1xf2GXiRfPA







Share on Google Plus

About Rotte Principe Moz

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Enviar um comentário