Valter Artístico – Se Matem (Letra)

Info: musictopmoz@gmail.com


Valter Artístico – Se Matem (Letra)




https://anonfile.com/meOf1fBen2/Se_Matem_FB_Portal_MusiKTopMoz_Rotte_Principe_www.musiktopmoz.blogspot_com_







Ela faz-se
Pede muito
Mas eu quero que seja assim
Me liga toda hora
Para o love não ter um fim

Manda mensagem para mim
seja chata, eu quero
Discuta com todos os meus amigos
lhes bata, se me levarem

Eu só quero servir a te
Por você meu amor
Eu só quero viver pra te
E nunca te deixariiii

Invada minha conta
Adoro quando compras nova roupa
Eu te quero toda hora
porque você é minha garota

Coro 2x

O amor pra mim
Não existe sem você
Porque o sol pra mim
Não faz sentido sem você
As amantes
Se matem, se matem, se matem
As marandzas
Se matem, se matem, se matem



Fumba, Fumba
Quem é o homem que vai casar agora
Fumba, Fumba
Quem é o homem que vai ter filhos fofos
Sou eu, sou eu, sou eu

Por isso eu digo
Invada minha conta

Adoro quando compras nova roupa
Eu te quero toda hora
porque você é minha garota

Coro 2x

O amor pra mim
Não existe sem você
Porque o sol pra mim
Não faz sentido sem você
As amantes
Se matem, se matem, se matem

As marandzas
Se matem, se matem, se matem
Se matem, se matem, se matem
Se matem, se matem, se matem
Se matem, se matem, se matem
Se matem, se matem, se matem

Coro 2x

O amor pra mim
Não existe sem você
Porque o sol pra mim
Não faz sentido sem você
As amantes
Se matem, se matem, se matem
As marandzas
Se matem, se matem, se matem



https://anonfile.com/meOf1fBen2/Se_Matem_FB_Portal_MusiKTopMoz_Rotte_Principe_www.musiktopmoz.blogspot_com_









Share on Google Plus

About Rotte Principe Moz

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Enviar um comentário